QUEM SOMOS

A Delta Reforço Escolar foi concebida e desenvolvida por uma associação de professores com ampla experiência com o ensino fundamental e médio, todos formados ou estudando em cursos de graduação e pós-graduação na Universidade de São Paulo. A Delta atua oferecendo aulas particulares na residência do aluno, ou em local indicado por ele, desenvolvendo programas específicos como o reforço de conteúdo para provas escolares, o acompanhamento de estudos para melhora do desempenho escolar ou a preparação para vestibulares e concursos.

Nossos professores trabalham com esse tipo de ensino há longa data e certamente apresentam uma solução em ensino individualizado para atender às suas necessidades de melhorar o desempenho em provas, preparar-se para vestibulares e vestibulinhos ou mesmo para aumentar o rendimento escolar. Para fazer uma consulta sem compromisso, ligue para o tel ao lado ou preencha nosso formulário na página inicial, descrevendo a sua necessidade em aulas particulares e aguarde que retornameros o contato por telefone, ou e-mail.